Meu Carrinho
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
SAC: 0800 643 5016 - comercial@nutryervas.com.br
Loja Nutryervas - Os melhores suplementos alimentares e cosméticos para sua saúde e beleza

Loja Nutryervas - Os melhores suplementos alimentares e cosméticos para sua saúde e beleza

Termos e Condições

A LOJA NUTRYERVAS, doravante denominada LOJA, inscrita no CNPJ sob o número 03.939.020/0001-10, adota algumas políticas comerciais que proporcionam aos nossos clientes segurança e conseqüentemente confiança em nossa loja:

  • Nossa loja possui certificado digital SSL de 256 bits, o que garante sua total segurança ao informar dados pessoais em nosso site;
  • Os produtos são entregues sempre acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei.

Nossa loja virtual garante aos nossos clientes um ambiente seguro para fazer suas compras.

Pagamento e Envio:

Nosso principal objetivo é a satisfação de nossos clientes, portanto, nos preocupamos muito em enviar rapidamente o seu pedido para que ele chegue para você em tempo recorde.

Aceitamos pagamentos facilitados através de parcelamento via PAGSEGURO UOL.

O prazo de entrega passa a ser contado após a aprovação de seu pagamento.

Para conhecer o prazo de entrega para sua região, acesse o produto desejado, insira seu CEP e clique em CALCULAR.

Aprovação de pagamento via boleto:

A aprovação do pagamento via boleto bancário acontece sempre no dia útil seguinte ao pagamento.

Aprovação de pagamento via cartão de crédito:

Ocorre após aprovação do crédito pela operadora do cartão e possível análise de nossa equipe, que visando a segurança de seus dados, verificará a autenticidade das informações inseridas no pedido e do pagamento, podendo este processo ser feito através de consultas via telefone ou e-mail, portanto, é extremamente importante que informe e-mail autêntico e telefones válidos (sempre informe telefone fixo ao realizar um pagamento via cartão de crédito).

Garantia e devoluções:

A LOJA tem por objetivo satisfazer o cliente em todas as etapas do processo de compra. Se por algum motivo houver necessidade de devolução, formulamos o seguinte procedimento com base no Código de Defesa do Consumidor:

* Desistência ou arrependimento da compra:

O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor).

As despesas de frete serão por conta do comprador, uma vez que não houve erros por parte da LOJA. Para que seja feita a troca ou devolução do valor pago, o produto deverá, obrigatoriamente, obedecer às seguintes condições:

  1. O produto não poderá, em hipótese alguma, ter sido usado e/ou conter marcas de uso;
  2. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
  3. O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal;
  4. O produto deverá estar acompanhado de todos os brindes e acessórios que possam ter sido enviados junto ao produto.

No caso de produto devolvido com marcas de uso, o produto é devolvido ao cliente sem troca ou devolução do valor pago.
Caso o cliente opte pela troca, o valor pago será considerado como crédito para troca por outro produto, havendo diferença de valores, o valor será cobrado ou restituído, conforme diferença.

Caso o cliente opte pela desistência e restituição do valor pago, para comodidade do cliente, a loja poderá gerar um cupom de desconto no valor da compra, para que seja utilizado em nosso site para compra de qualquer outro produto. Caso o cliente não aceite o cupom de desconto, um dos dois procedimentos abaixo serão adotados:

  1. Para pagamento via cartão de crédito, o cancelamento é feito diretamente com a operadora do cartão e é informado ao cliente o protocolo de cancelamento. O prazo para nós solicitarmos o cancelamento e enviar o protocolo ao cliente é de até 5 dias úteis após a solicitação do cliente. A partir do envio do protocolo, o prazo para restituição do valor na fatura é de total responsabilidade da operadora do cartão, o que leva de 3 a 10 dias úteis para a operadora processar o pedido de cancelamento, e pode ainda o o valor ser cobrado na primeira e segunda fatura e ser estornado nas próximas faturas.
  2. Para pagamento via boleto bancário, a devolução será feita em uma conta bancária em nome de quem realizou o pedido. O prazo para a devolução é de até 5 dias úteis após a solicitação do cliente.
    No caso de produto devolvido com marcas de uso, o produto é devolvido ao cliente da mesma forma que veio, com frete por conta do comprador.

* Avaria (estrago):

O Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto, é OBRIGADO a checar rigorosamente, na presença do entregador, os seguintes itens:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Identificando qualquer situação citada acima, deve ser RECUSADO o recebimento do pedido, NÃO ASSINANDO o canhoto da Nota Fiscal, colocando uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do comprovante de entrega da empresa transportadora, explicando o motivo da recusa, após este procedimento, comunique a nossa Central de atendimento do caso.
Não serão aceitas reclamações posteriores.

ATENÇÃO: A entrega realizada pelos correios não permite a recusa do recebimento após abertura da caixa, porém, deve ser aceito a entrega com RESSALVA no comprovante de entrega dos Correios. Caso esse fato ocorra, comunique nossa Central de atendimento. Não serão aceitas reclamações de entregas aceitas sem ressalvas.

* Cancelamento por parte da LOJA

A LOJA reserva o direito de cancelar o pedido caso ocorra qualquer das situações abaixo:

  • Insucesso na cobrança do cartão de crédito do comprador;
  • Falta de produto no estoque (pode raramente ocorrer em remotas falhas no controle sistemático de estoque, onde o produto é exibido no site sem que tenhamos em estoque);
  • Incoerência nos dados inseridos no pedido do comprador ou portador do cartão de crédito;
  • Falta de pagamento do boleto bancário;
  • Cliente insatisfeito com o atendimento e serviço prestado pela loja.

Para estes casos, o estorno de pagamento ocorre da seguinte forma:

* Para casos de insucesso na entrega, o produto retornará ao nosso CD, e a LOJA fará a devolução automática do pagamento referente aos custos do produto, excluindo-se os custos com frete, uma vez que o frete ocorreu, sendo o produto transportado da LOJA ao endereço do comprador.

* Caso houver falta do produto em estoque após o pagamento por parte do comprador, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Sempre que ocorrer tal situação, o comprador é comunicado previamente, onde é questionado a opção de cancelamento, troca ou aguardo da chegada do produto.

Politica de privacidade

1. Utilização das Informações

A LOJA coletará as informações por você informadas com a seguinte finalidade:

1.1. Viabilizar a entrega dos produtos adquiridos em nossa loja;
1.2. Identificar as necessidades de nossos compradores, podendo assim oferecer evoluir nossa oferta de produtos e serviços afim de atender nossos clientes cada vez melhor;
1.3. Enviar e-mails informativos que sejam do interesse de nossos clientes;

2. Divulgação de Dados

Os dados de acesso de nosso consumidores não são, em hipótese alguma, repassados para terceiros, exceto nos casos em que:

2.1. Haja determinação judicial para fornecimento de dados;
2.2. A viabilização dos negócios e/ou serviços oferecidos pela LOJA dependa do repasse de dados a parceiros;
2.3. Exista a necessidade de identificar ou revelar dados do usuário que esteja utilizando o seu web site com propósitos ilícitos;
2.4. Terceiros que, por ventura, receberem da LOJA informações, de qualquer natureza, sobre os internautas que acessam o seu web site cabe, igualmente, a responsabilidade de zelar pelo sigilo e segurança das referidas informações.