Meu Carrinho
Você adicionou a sua lista de compras. O que deseja fazer agora?
Continuar Comprando! Fechar Compra!
X

Fale Conosco:

Aguarde, enviando contato!
SAC: 0800 643 5016 - comercial@nutryervas.com.br
Loja Nutryervas - Os melhores suplementos alimentares e cosméticos para sua saúde e beleza

Loja Nutryervas - Os melhores suplementos alimentares e cosméticos para sua saúde e beleza

Termos e Condições

A LOJA NUTRYERVAS, doravante denominada LOJA, inscrita no CNPJ sob o número 03.939.020/0001-10, adota algumas políticas comerciais que proporcionam aos nossos clientes segurança e conseqüentemente confiança em nossa loja:

  • Nossa loja possui certificado digital SSL de 256 bits, o que garante sua total segurança ao informar dados pessoais em nosso site;
  • Os produtos são entregues sempre acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei.

Nossa loja virtual garante aos nossos clientes um ambiente seguro para fazer suas compras.

Pagamento e Envio:

Nosso principal objetivo é a satisfação de nossos clientes, portanto, nos preocupamos muito em enviar rapidamente o seu pedido para que ele chegue para você em tempo recorde.

Aceitamos pagamentos facilitados através de parcelamento via PAGSEGURO UOL.

O prazo de entrega passa a ser contado após a aprovação de seu pagamento.

Para conhecer o prazo de entrega para sua região, acesse o produto desejado, insira seu CEP e clique em CALCULAR.

Aprovação de pagamento via boleto:

A aprovação do pagamento via boleto bancário acontece sempre no dia útil seguinte ao pagamento.

Aprovação de pagamento via cartão de crédito:

Ocorre após aprovação do crédito pela operadora do cartão e possível análise de nossa equipe, que visando a segurança de seus dados, verificará a autenticidade das informações inseridas no pedido e do pagamento, podendo este processo ser feito através de consultas via telefone ou e-mail, portanto, é extremamente importante que informe e-mail autêntico e telefones válidos (sempre informe telefone fixo ao realizar um pagamento via cartão de crédito).

Garantia e devoluções:

A LOJA tem por objetivo satisfazer o cliente em todas as etapas do processo de compra. Se por algum motivo houver necessidade de devolução, formulamos o seguinte procedimento com base no Código de Defesa do Consumidor:

* Desistência ou arrependimento da compra:

O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC).

Ainda atendendo ao CDC, para casos de devoluções, as despesas de frete serão por conta da LOJA.

Para que seja feita a troca ou devolução do valor pago, o produto deverá, obrigatoriamente, obedecer às seguintes condições:

  1. O produto não poderá, em hipótese alguma, ter sido usado e/ou conter marcas de uso;
  2. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
  3. O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal;
  4. O produto deverá estar acompanhado de todos os brindes e acessórios que possam ter sido enviados junto ao produto.

No caso de produto devolvido com marcas de uso, o produto é devolvido ao cliente sem troca ou devolução do valor pago.
Caso o cliente opte pela troca, o valor pago será considerado como crédito para troca por outro produto, havendo diferença de valores, o valor será cobrado ou restituído, conforme diferença.

Caso o cliente opte pela desistência e restituição do valor pago, para comodidade do cliente, a loja poderá gerar um cupom de desconto no valor da compra, para que seja utilizado em nosso site para compra de qualquer outro produto. Caso o cliente não aceite o cupom de desconto, um dos dois procedimentos abaixo serão adotados:

  1. Para pagamento via cartão de crédito, o cancelamento é feito diretamente com a operadora do cartão e é informado ao cliente o protocolo de cancelamento. O prazo para nós solicitarmos o cancelamento e enviar o protocolo ao cliente é de até 5 dias úteis após a solicitação do cliente. A partir do envio do protocolo, o prazo para restituição do valor na fatura é de total responsabilidade da operadora do cartão, o que leva de 3 a 10 dias úteis para a operadora processar o pedido de cancelamento, e pode ainda o o valor ser cobrado na primeira e segunda fatura e ser estornado nas próximas faturas.
  2. Para pagamento via boleto bancário, a devolução será feita em uma conta bancária em nome de quem realizou o pedido. O prazo para a devolução é de até 5 dias úteis após a solicitação do cliente.
    No caso de produto devolvido com marcas de uso, o produto é devolvido ao cliente da mesma forma que veio, com frete por conta do comprador.

* Avaria (estrago):

O Cliente ou pessoa responsável pelo recebimento do produto, é OBRIGADO a checar rigorosamente, na presença do entregador, os seguintes itens:

  • Embalagem aberta ou avariada;
  • Produto avariado (amassado, arranhado, trincado, quebrado);
  • Produto em desacordo com o pedido;
  • Falta de acessórios.

Identificando qualquer situação citada acima, deve ser RECUSADO o recebimento do pedido, NÃO ASSINANDO o canhoto da Nota Fiscal, colocando uma observação no verso da Nota Fiscal e no verso do comprovante de entrega da empresa transportadora, explicando o motivo da recusa, após este procedimento, comunique a nossa Central de atendimento do caso.
Não serão aceitas reclamações posteriores.

ATENÇÃO: A entrega realizada pelos correios não permite a recusa do recebimento após abertura da caixa, porém, deve ser aceito a entrega com RESSALVA no comprovante de entrega dos Correios. Caso esse fato ocorra, comunique nossa Central de atendimento. Não serão aceitas reclamações de entregas aceitas sem ressalvas.

* Cancelamento por parte da LOJA

A LOJA reserva o direito de cancelar o pedido caso ocorra qualquer das situações abaixo:

  • Insucesso na cobrança do cartão de crédito do comprador;
  • Falta de produto no estoque (pode raramente ocorrer em remotas falhas no controle sistemático de estoque, onde o produto é exibido no site sem que tenhamos em estoque);
  • Incoerência nos dados inseridos no pedido do comprador ou portador do cartão de crédito;
  • Falta de pagamento do boleto bancário;
  • Cliente insatisfeito com o atendimento e serviço prestado pela loja.

Para estes casos, o estorno de pagamento ocorre da seguinte forma:

* Para casos de insucesso na entrega, o produto retornará ao nosso CD, e a LOJA fará a devolução automática do pagamento referente aos custos do produto, excluindo-se os custos com frete, uma vez que o frete ocorreu, sendo o produto transportado da LOJA ao endereço do comprador.

* Caso houver falta do produto em estoque após o pagamento por parte do comprador, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Sempre que ocorrer tal situação, o comprador é comunicado previamente, onde é questionado a opção de cancelamento, troca ou aguardo da chegada do produto.

Politica de privacidade

1. Utilização das Informações

A LOJA coletará as informações por você informadas com a seguinte finalidade:

1.1. Viabilizar a entrega dos produtos adquiridos em nossa loja;
1.2. Identificar as necessidades de nossos compradores, podendo assim oferecer evoluir nossa oferta de produtos e serviços afim de atender nossos clientes cada vez melhor;
1.3. Enviar e-mails informativos que sejam do interesse de nossos clientes;

2. Divulgação de Dados

Os dados de acesso de nosso consumidores não são, em hipótese alguma, repassados para terceiros, exceto nos casos em que:

2.1. Haja determinação judicial para fornecimento de dados;
2.2. A viabilização dos negócios e/ou serviços oferecidos pela LOJA dependa do repasse de dados a parceiros;
2.3. Exista a necessidade de identificar ou revelar dados do usuário que esteja utilizando o seu web site com propósitos ilícitos;
2.4. Terceiros que, por ventura, receberem da LOJA informações, de qualquer natureza, sobre os internautas que acessam o seu web site cabe, igualmente, a responsabilidade de zelar pelo sigilo e segurança das referidas informações.

Pagamento e Envio:

  • Aceitamos pagamentos através de cartões de crédito e boleto bancário;
  • Oferecemos pagamentos facilitados através de parcelamento com juros de 2.99% ao mês.
  • Pagamentos processados via PAGSEGURO UOL;
  • O prazo de entrega passa a ser contado após a aprovação de seu pagamento.
  • Nosso principal objetivo é a satisfação de nossos clientes, portanto, nos preocupamos muito em enviar rapidamente o seu pedido para que ele chegue para você em tempo recorde.
  • Os produtos são entregues acompanhados do DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica), recolhidos todos os impostos e tributos previstos em lei.

Garantia e devoluções:

  • O prazo para solicitar troca ou devolução é de até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor - CDC);
  • Ainda atendendo ao CDC, para os casos de devolução, as despesas de frete serão por conta da loja;
  • O produto não poderá, em hipótese alguma, ter sido usado e/ou conter marcas de uso;
  • O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto deverá estar acompanhado da nota fiscal;
  • O produto deverá estar acompanhado de todos os brindes e acessórios que possam ter sido enviados junto ao produto.